terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Hoje vou escrever um pouco sobre operadoras de celular, mesmo não tendo muita experiência no assunto. Quando cheguei, Schatz não tinha celular (ele detesta!) e nós, agora como casal, precisamos de um.

Nada a ver a gente ser um casal e precisar de celular, né? Ainda mais em uma aldeia! Tá, a verdade é que eu sempre morei em cidade grande e não consigo imaginar uma vida "normal" sem celular. Desculpem a futilidade, mas quem não tem um(um?) defeitinho, não é mesmo?

Bom, sem falar mais sobre o motivo de termos um celular, o importante é que nós precisávamos de um e o meu amigo-chefe-alemão já foi indicando: "olha, tem um chip do Aldi (um supermercado) que é ótimo! A ligação de Aldi para Aldi é de graça! Podemos nos falar sem pagar nada!"

E foi assim - nessa facilidade - que o supermercado Aldi ganhou mais uma cliente. Não significa que o supermercado seja também operadora, mas - informação do Schatz - é feito um acordo entre a operadora e o supermercado, que compra muuuuitos chips e revende. O único probleminha é que eu só posso recarregar lá também. (SIM, A MENINA DA CIDADE GRANDE TEM PRÉ-PAGO!)

Outra possibilidade é com a Vodafone. Eu a considero bem famosa (sempre vejo propagandas e tal) e pesquisei um pouco sobre os planos para falar de Vodafone para Vodafone. Você paga mais ou menos 10 euros e pode falar ilimitado com pessoas da mesma operadora (a Vodafone, no caso!). Só para deixar claro: seu plano pode ser de X euros e você pagará 10 euros a mais na conta para falar ilimitado com outras pessoas que também têm Vodafone. Sem querer ficar repetitiva, mas já ficando, não estou dizendo que o valor do plano é de 10 euros! Estou dizendo que é 10 euros a mais na conta. Pronto, não tem como eu explicar melhor do que isso (a simpatia mandou um abraço de novo! Ai, gente! Desculpa, estou na TPM!)

Segundo Schatz - se a informação estiver errada, atirem as pedras nele para nós construirmos o nosso castelo -, mas ele disse que o Globus, um outro supermercado, também vende chip para celular e ainda tem mais: a cada 10 euros em compras, o cliente ganha 1 minuto em ligação. Acho que era uma promoção, então é bom ficar ligado nisso também!

Nada a ver com o post, mas escrevi ali sobre as pedras e construir o castelo... Gente, que eu sou meio tosca, vocês já sabem, mas eu MORRO com estas frases: "com as pedras que me atiraram, eu construí um castelo" ou "se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha"... Eu racho o bico (morro de rir), como dizem os paulistas.

Fui, meus amores! Ainda estou na correria com o casamento e só fico aqui no Brasil até 22 de março, então tenho que correr mais ainda com os preparativos!

Beijos!

, , ,

5 comentários até agora

  1. oi, obrigadaaaaaaaaa amorê!
    vi que vc não curtiu muito este post...ixiiiii...
    Bom, vc vai vir mesmo pra Alemanha então??? o que aconteceu? muita saudade????
    beijo

    Responder comentário

  2. Quando eu vi teu comentário pelo meu e-mail, corriiiiiiiiii aqui no blog pra responder! Imagina, Anocaaaa!! Eu gostei de fazer o post sim!! Deu impressao de que eu nao gostei?? :(:( Se eu nao tivesse gostado, nao sairia nem 5 linhas! hahahaha Eu nao consigo escrever sobre algo que eu nao goste! Fique tranquila, Ana!! Quando eu nao gostar/nao souber nadica do que vc me perguntar, pesquisar e nao encontrar nada, eu vou te dizer! Ai, fiquei até preocupada por vc ter pensado que eu nao gostei de escrever sobre isso! :( Quanto à minha volta pra Alemanha, eu já estou com quase tudo fechado aqui pro casamento, daí nao tem pq ficar aqui mais um mês com tudo fechado, sabe? E, po, eu e Eric nos casamos para ficarmos juntos, né? E aí mal nos casamos em julho do ano passado e já estamos 2 meses separados! Nao dá! hahahaha Beijos, Anoca!!

  3. Letícia!!!
    obrigada pela visita e comentário!!
    :D
    Volte sempre, viu??
    Beijos

    http://noivasprendadas.blogspot.com/

    Responder comentário

  4. Voltarei com certeza, Liz! :D
    Beijos!!

  5. oi florzita!!!
    rsrsrsr... adorei o Anocaaa...
    não achei tudo issooooo não...rsrsrs...
    só achei que vc não curtiu muito...só isso viu!
    Que noiva prática hem! isso que é bom, sem preocupações e stressss.
    daí vc volta novamente quando p/ o Brasil?
    beijosss

    Responder comentário

Comente!