sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Gente, hoje eu estou suuuper feliz! Finalmente chegou o dia de divulgar o site do meu casamento! E como eu estava na Alemanha desde maio do ano passado só estudando alemão e não tinha muita coisa para fazer, aproveitei para estudar html, css e todas essas coisas "chatas" que fizeram eu me sentir tão bem, tão realizada, depois do trabalho pronto. Querem ver? Só não entrem com o explorer, por favor! É o pior browser do mundo e dá erro em tudo (tem como arrumar, mas não tenho mais tempo!) e como o site é para mim, bateu aquela fadiga de arrumar. Enfim, quem não conhece outro browser que não seja o explorer, eu gosto muito do Chrome, Firefox, Iron... Trocando em miúdos: qualquer um, menos o explorer. Isso vocês já entenderam, né? hahaha

Lembrando que é o site do meu casamento de verdade, hein, queridos? Vou falar que nem mãe fala para o filho levado quando está na casa de amigos: "só olhe! Não mexa em nada!" A última coisa que eu quero é ser rude, vocês sabem, mas deu muito trabalho para fazer e eu tentei realmente fazer uma coisa legal para os meus convidados. :) E, claro, nada impede que eu divida essas coisas com vocês!

Site casamento!

Por falar em site, já fiz um outro também! Para este eu fui contratada pelo meu chefe da joalheria e ele ficou super satisfeito! E quem conhece alemão, sabe: quando alemão não gosta de algo, ele fala mesmo! Foi gostoso de trabalhar porque meu chefe já sabia bem o que queria, inclusive cores. Só fui adaptando, mas sem sair da ideia dele. Ah, este daqui era profissional, então também está adaptado pro explorer! Clique aqui para ver!

Agora deixa eu ir porque ainda estou na saga dos convites!

Beijos, queridos!

Um comentário até agora

  1. adorei!!!
    e vê se aprece lá no blog...já coloquei o post do Ivan, sumida!!! rsrsrsr
    beijos querida

    Responder comentário

Comente!