sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Queridos, meu plano inicial era vir passar Natal e ano novo no Brasil com a família. Saudade já aperta tem tempo e me fez tomar uma decisão: vir antes para o Brasil... De surpresa!

A felicidade (e o estado de choque inicial estampado na cara de cada um da família) está imensa! Vou continuar aproveitando meu tempo por aqui, mas semana que vem estarei de volta, ok?



Grande beijo e um ótimo fim de semana!

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Semana passada acompanhei no facebook links sobre o suposto jeito que os alemães ensinam seus filhos sobre homossexualidade. É um livro realmente lindo! Só tem um pequeno equívoco... Primeiro o livro:





Coloquei somente algumas partes dele. Leia-o na íntegra aqui. Agora o equívoco: o certo seria dizer que este é o jeito que os americanos ensinam suas crianças sobre a homossexualidade. Sim, queridos: o autor é americano e se chama Michael Willhoite. O nome do livro original é Daddy's Roommate e foi publicado em 1991.

O que as pessoas divulgaram no facebook foi apenas o livro - originalmente americano, como já dito - traduzido para a língua alemã. Ah, mas que o livro é lindo e explicado de um jeito extraordinariamente simples... Isso não tem como dizer o contrário! Impossível não amar!

Beijos e uma ótima semana, queridos!

P.S.: Laura, muito obrigada por ter curtido a página do Scho Schee no facebook! :D