terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Oi, minha gente! Nem acredito que fui pro Brasil, fiquei 1 mês e 1 semana e já voltei. Como o tempo passa rápido... E o sentimento de que abracei e beijei pouco minha família e amigos está bem presente. Estou em Viena há 5 dias e sinto saudades de cada pedaço do meu coração que eu deixei em Brasília e em Sampa.


Bom, agora é bola para frente. Guardar o biquini no armário e tirar o pó do casaco de inverno (Ó, céuuuus!) - se bem que o inverno está super tranquilo, nem tenho do que reclamar. Continuando o assunto principal, vocês se lembram que em 2013 divulguei no blog alguns calendários para download? As mesmas blogueiras divulgaram os deste ano. Mesmo esquema do outro post: só clicar e baixar!

Para imprimir um calendário simples e fofo, com espaço para anotações (feito pelo blog Bananacraft, clique aqui (pdf). Este ano ela disponibilizou um bem bacana com frases diferentes a cada mês (o meu escolhido!). Se quiser ver ouros calendários, só dar uma olhadinha no post que escrevi ano passado, ok? :)

Beijos e desejo não apenas uma ótima semana, como também um ótimo e feliz 2014, queridos!

Let it snow, let it snow, let it snow

P.S.: Gabriel, muito obrigada por ter curtido a página do Scho Schee no facebook! :D

2 comentários até agora

  1. Camila Valente diz:

    EEEEEEEEEE Já sinto sua falta, loucan! Vou imprimir o calendário. Muito legal and fofo! =*

    Responder comentário

  2. Anônimo diz:

    Amoreca, eu vim, vc veio muuuito depois, já voltou e eu ainda continuo aqui. Não vou mais esperar meu diploma. :( vou deixar uma procuração com minha irmã pra ela pegar! Em duas semanas estou de volta ao meu aconchego e assim como vc, levando bastante saudade...
    um xero e saudades!

    Responder comentário

Comente!