sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Primark é uma loja londrina bem conhecida principalmente por ter roupas bem(!) em conta. Não só roupas, como sapatos, acessórios, coisas para casa e tudo o que você imaginar.

Aqui em Viena também tem Primark. É um pouco longe do centro, mas para quem tem um tempinho extra, vale a pena conhecer. Claro que já fui e perdi a viagem porque não gostei de nada. Isso acontece com qualquer loja, não é mesmo?

Eu sei que já falei que os preços são bem baixos, mas eu tenho quase certeza que vocês não estão entendendo o quão baixo é. Entrei no site e separei algumas roupas e seus valores:


Casaco de inverno por 26 euros é de chorar de felicidade!

Em Viena tem duas filiais. Uma fica em um shopping chamado G3, que está localizado em Gerasdorf (sim, é fora de Viena!). Para chegar lá, é necessário ir até a última parada de metrô da linha marrom (U6) chamada Floridsdorf. Ao chegar, suba as escadas e vire a direita até sair da estação. Vá até o ponto de ônibus e espere pelo ônibus do shopping G3:


Reparem na parada "Dr. Richard" (é diferente das outras!)
O ônibus é gratuito e exclusivo para o trajeto Floridsdorf-Shopping-Floridsdorf

Chegando lá, só seguir o fluxo. Todo mundo vai para Primark!


Caso você esteja muito cansado após ir até lá e fazer as compras, tem umas cadeiras de massagem espalhadas pelo G3:


2€ - 8 minutos
2,50€ - 12 minutos (a máquina não devolve troco!)

Para chegar até a outra filial, você deve ir até a parada de metrô chamada Siebenhirten - também da linha U6 (marrom) e pegar o ônibus número 207. Mesmo esquema da outra: o ônibus é gratuito e vai até o shopping chamado SCS (Shopping City Süd).

Da última vez que fui, encontrei algumas coisas bacanas e já quero voltar porque acho que comprei pouco disso aqui: vocês já viram aqueles cabides de veludo que estão fazendo sucesso porque são fininhos e, por ser de veludo, a blusa não escorrega e tal? Pois é...


10 unidades por 6 euros!

Bom demais, né, minha gente? Agora é a hora que eu gentilmente peço licença para abrir o parêntese do bom senso: não vá até lá querendo comprar blusa de seda por 10 euros não, porfa! Não é isso que você vai encontrar!

Beijos e um ótimo final de semana para vocês, queridos!


Horário de funcionamento da Primark do shopping G3: Segunda a quarta das 09:30 às 19 horas, quinta e sexta fica aberto até às 20h e aos sábados das 9 às 18 horas.
Horário de funcionamento da Primark do shopping SCS: Segunda, terça, quarta e sexta das 09:30 às 19 horas, quinta das 9:30 às 21h e aos sábados das 9:30 às 18 horas.

2 comentários até agora

  1. Unknown diz:

    Uai, mas eu estava justamente querendo uma blusa de seda! kkkkk
    Aposto que vc usou essas cadeiras de massagem e ficou sem troco, né não?! kkkkk
    Curti demais o cabide e a loja. Preciso ficar, no mínino, 6 meses em Viena para dar conta de fazer tudo nessa cidade! ô lugar bão, sô!
    Bjoca, mah!

    Responder comentário

  2. @Mirelle Karoline hauhauhauahuahuahua tinha plaquinha ao lado, mah! Nem precisei de massagem nao, fia. Fui direto pro restaurante. hauhauhauhaua Pior que é verdade. :(

Comente!