Meu nome é Letícia Valente, sou formada em direito, nasci e cresci em Brasília e achei que ficaria por lá. É em Brasília que estão todos meus amigos e familiares (com exceção dos meus irmãos que moram em Buenos Aires e tios em Goiás), portanto meus pensamentos cismam em viajar para esses lugares várias vezes por dia.

Em julho de 2011 ganhei um novo sobrenome ao me casar com uma pessoa maravilhosa: meu Schatz. Nossa família se tornou uma só e agora meus pensamentos ganharam São Paulo como um novo destino de viagem.

{Para continuar minha história, a partir de agora, a conjugação do verbo precisa mudar}

Saímos de Brasília e ao olhar pela nossa janela, avistávamos montanhas em nossa pequena cidade na Alemanha, já na divisa com a Áustria. Mais uma vez precisamos deixar amigos queridos e demos um passinho pro lado: ultrapassamos a divisa. Desde junho de 2012, é Viena a cidade que está diante dos nossos olhos.

O "sobre mim" antigo dizia que "sou uma brasiliense novata no mundo dos blogs. Compartilharei com vocês os acontecimentos desta nova fase da minha vida". De lá para cá, só uma coisa mudou: depois de um pouco mais de um ano escrevendo no blog, não sou mais tão novata. O restante, continua o mesmo. Meu intuito ainda é compartilhar com vocês os acontecimentos desta nova fase da minha vida, agora na Áustria e a dois.

Beijos!

5 comentários até agora

  1. Letícia sua linda, passei pra dizer que amo demais seu blog...comecei um quando fui pra Austin - Texas, agora lendo o seu estou pensando em retomar o meu! Tudo de melhor sempre! beijo grande

    Responder comentário

  2. Que legal seu blog Letícia. Também sou Brasileira, Nordestina e há 8 meses vivo na Espanha por um motivo muito justo...amor, amor, amor, casei-me com um Espanhol e aqui estamos começando nossas vidas juntos. Fico feliz em ver outras histórias de Brasileiras que hoje vivem em outros paises por este mesmo motivo > love rsrsr...beijinhos querida :)

    Responder comentário

Comente!