sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Gente do céu, um furacão passou aqui na Alemanha e o pior: foi só aqui em casa! O armário chegou na terça, né? Lindo e tal, mas eu e Schatz ainda não acabamos de montar, dá para acreditar? Sim, a gente poderia ter pago alguém para montar, mas o valor seria quase o preço de um armário novo e preferimos gastar esta grana em outra coisa. Bom, primeiro que o armário chegou na hora do almoço e todo desmontado. Assim que Schatz voltou do trabalho, comecamos a olhar os manuais e na terça só conseguimos montar três partes do corpo do armário e são quatro no total. Somos relativamente rápidos, mas ele é de parede a parede, sabe? Ok. Na quarta ficamos de montar o resto (gavetas e tal. Sim, as gavetas também estavam desmontadas). Daí decidi por montar as gavetas enquanto maridão estava no trabalho para adiantar as coisas, mas ainda tinha que montar uma paradinha (não sei o nome, sorry) dentro do armário para encaixar as gavetas. Enfim, marido voltou do trabalho e terminou a última parte do corpo. Ontem estava novamente inspirada e o que eu fiz enquanto ele estava no trabalho? Montei TODA a parte de dentro. Coloquei as gavetas, o porta-sapato, o porta-calca(?), tudo! Falei isso para a minha irmã e ela falou: "você sempre foi quase um homem". Bom, cada um entende como quiser e eu entendi como um elogio. hahahaha Ah, gente. Gosto mesmo e daí? Aí vocês pensam que a saga do armário está concluída? Doce engano, minha gente! "Só" faltavam as portas, que são de correr e também estavam COMPLETAMENTE desmontadas. Tivemos que montar a porta pra depois encaixar ela no armário. Ficamos das 17:30 da tarde até umas 21h só montando UMA porta (são duas no total). Hoje terminaremos tudo e nosso final de semana será longo arrumando as coisas. Para vocês terem uma ideia, no momento, para entramos no quarto, temos que subir em cima da cama porque a cama está encostada na porta do quarto. Sim, está uma loucura e estou para pirar. Aliás, se terça que vem eu não postar, não se preocupem: estarei "de férias" no manicômio mais próximo. Meu paradoxo: estou pirando, mas estou gostando! O quarto está ficando uma graça!

Mudando um pouco de assunto, domingo fomos à casa dos nossos amigos alemães e levamos o nosso filho (o querido até demais aspirador de pó robô) porque eles tinham pedido emprestado para testar e talvez comprar um para eles. Ok, emprestamos, mas estou até hoje sem meu aspirador! Gente, agora eu entendo minha mãe quando eu era criança e queria dormir mais de 2 dias na casa da coleguinha. Mamãe sempre perguntava: "A Letícia quer dormir lá de novo? Ela não tem casa não?". E meu aspirador? Vai dormir lá de novo? Ele não tem casa não? Me encontrem no manicômio mais próximo parte II.

Ah, fiquei de contar o sabor do bacon (inteiro) de javali no vinho tinto, né? Experimentei ontem e é bem gostosinho! O primeiro pedaço eu gostei e ao mesmo tempo não gostei, mas confesso que estava comendo com um certo bloqueio. Daí liberei minha mente (oi?) e tentei comer esquecendo que era javali e achei gostoso! Mais um alimento aprovado daqui da Alemanha!

Hoje eu estou toda doida manicômio parte III e tenho que correr aqui! O dia amanheceu com tanta neblina que eu não conseguia ver nada pela janela e é claro, meu ânimo de ir ao mercado comprar as coisas pro almoço estava nulo. Agora o tempo melhorou e tenho que correr para o almoço não sair mais tarde do que já sairá. É, meus queridos... Vida de dona de casa é difícil! Por falar nisso, valorizem a passadeira de vocês. Ô trabalhinho doméstico mais __________ (adicionem o que quiserem, mas não pode ser coisa boa, hein?)


Beijos e bom fim de semana!

2 comentários até agora

  1. ELIZETH diz:

    Querida Amiguinha, Comida a gente se vira, inventa fica bom, agrada, mas a maldita da roupa passada, é um inferno, não existe nada pior, entao, compre roupas de tecido q não precisam ser passados, pq senao tu tá no sal, jamais uma roupa de linho, pq vc vai passar e só de vestir, o cabra já ta amassado, Jessuiiss, não dá , bjos

    Responder comentário

  2. diz:

    Hehehe querida, nao enlouqueça não, cada dia tem seu ônus!!! Agora... passar roupa, ngm merece mesmo!! vc passa todas?? Eu nao tenho esse costume e o schatz tbm nao, e ele trabalha no pesado, nao precisa passar o uniforme! Tomara que a maquina de secar nao me traga essa tarefa chata! Beijos e tomara que no proximo post esteja tudo no lugar!

    Responder comentário

Comente!