segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Gente do céu, eu sei que abandonei o blog semana passada, mas não tive escolha! Estou numa correria que só vendo todos os preparativos pro casamento, gastando todos os neurônios pensando em lembrancinha especial para os convidados e madrinhas/padrinhos.. É uma trabalheira! Quero que tudo saia tão certinho, estou fazendo tudo com tanto carinho!

Já estou aqui no Brasil há 2 semanas e resolvi convite, achei meu vestido e os vestidos das daminhas e agora estou vendo os músicos para a cerimônia. E ainda tenho que ver o "after party" aqui em casa!

Além de tudo isso, minha priminha de 5 anos estava aqui. Ela foi embora ontem (e eu já estou morrendo de saudades) e por isso não tive tempo nenhum para aparecer no blog.

Esta semana tentarei postar mais vezes (além de amanhã e sexta!)

Já aguardem post novo amanhã!

Beijos, queridos!

3 comentários até agora

  1. Oi amiga!
    nos abandonou mesmo...buaaaaaaa...
    o Ivan já foi pra Alemanha domingo... estou tão triste... esta bem lá, mas a saudades é fogo.
    A Valentina esta sentindo muito a falata dele...
    Bom, vc esta perdoada devido seu motivo ser muito importante...rs
    beijao e tenho certeza que tudo esta saindo lindo...
    Ana

    Responder comentário

  2. Ô, Ana, querida! É assim mesmo... Mas pensa que daqui a pouquinho você já está lá! E hoje, na minha cidade, fez -20 graus pela manhã! Então, veja os pontos positivos por você ainda estar aqui! hahaha
    Tadinha da Valentina.. E ver criança trite dá um aperto no coração! Mas, como eu falei, já já vocês estarão se vendo novamente! Você vai na páscoa, não é? Vai passar voando, você vai ver!
    E o Ivan gostou? Ele já comentou as primeiras impressões? Tô louca pelo seu post sobre isso! Beijos, querida!

  3. Lê!!!
    vou fazer um post sim... mas te adianto que ele gostou muito!
    Bom, menina como vc pode esconder esta beleza sua, você é linda LÊ!!! alias vamso corrigir isso, linda por dentro, pois ADORO você! seu jeitinho engraçado e doce ao mesmo tempo e um coração enorme! Agora, com essa fotos você abalou!!! L-I-N-D-A !!!!
    beijos e mande noticias sempre.
    Ana

    Responder comentário

Comente!