sexta-feira, 30 de março de 2012

Gente, mentira que eu nunca tinha feito um post sobre a minha cidade? Me belisca!! Hoje vou mostrar algumas coisitchas do lugar onde moro e sentirei, com certeza, muita falta quando for para Viena!

Aliás, enquanto vocês estão lendo este post, eu estou, provavelmente, no trem indo para a minha nova cidade procurando o apê ideal! Eu estou curtindo tanto! É o primeiro passo que Schatz e eu tomamos juntos, depois de casados. Eu curto muito essas coisas! Bom, vamos pra as fotos?


Quando eu era pequena, eu tinha medo de girassol. Não me pergunte o motivo, mas eu tinha. Hoje eu admiro. Imagina que lindo uma flor acompanhar o sol? Acho quase poético, sem querer viajar na maionese.

Ainring é rodeada por algumas montanhas (se não me engano, são três) e a minha predileta dá para ver da minha janela e se chama Schlafende Hexe que significa "bruxa adormecida". Eu consigo ver uma mulher deitada certinho!! Vocês conseguem?

Tá, a boca dela parece do Homer Simpson, relevem. Para quem não enxergou, eu delimitei as curvas da nossa bruxa adormecida. Vamos ver minha obra de arte?


Esperteza rara, não? Quando eu fui trabalhar na foto, ela tva em zoom 300000% e eu fui fazendo, crente que tva lindo! Quando fui salvar a foto, vi que não dá pra ver nada! HAHAHA Ai ai. Cheguei em casa umas 23 e pouco cansadona porque fui jantar ontem com amigos e ainda fui preparar o post porque hoje (sexta) ainda tenho que arrumar a mala e viajar. Então, a ignorância momentânea está explicada, né? :D E, para me redimir desta mongolice da marcação dos traços da Bruxa Adormecida, eu cortei a foto pela metade para aumentar o zoom nos traços e, assim, ficarem finalmente visíveis:

Mas não deu certo! hahaha Ainda não dá para ler nada do que eu escrevi, mas fiquei com fadiga de trabalhar na foto de novo. SORRY! Ainda nem arrumei a mala, gente! Tenham piedade! Eu sei que será mala só para um final de semana, mas tenham piedade mesmo assim. Obrigada! :P Ah, os escritinhos ali, da esquerda para direita, é só dizendo "cabelo", "nariz", "boca", "seio", "mãos", "resto do corpo", para ajudar vocês a identificarem mais rápido. :)

Aqui ainda tem um pântano (que eu pensava ser totalmente diferente):


Ah, como sentirei falta desta cidade!


Beijos, queridos!

5 comentários até agora

  1. Unknown diz:

    ahhh voce mora perto de montanhas! Que lindo! Acordar de manha e olhar para os montes...da uma seguranca, nao da?
    bjs

    Responder comentário

  2. a mudança vai ser drástica não amiga!
    da aldeia para Wien...é asim mesmo que escreve Viena?
    Mas, acho que você vai gostar, tem saudade agora, mas acho que daqui um tempo você vai estar bem feliz em Wien... se vai ver...rsrsr
    beijoss e bom passeio e boa procura de casa! ai...

    Responder comentário

  3. Nossa, é a melhor coisa do mundo!!
    Cheguei de Viena agora e adooooorei a cidade, mas sentirei muita falta de morar em uma aldeia.. Morar perto das montanhas dá uma paz/seguranca enorme!
    :)

  4. Nossa, amiga! Vai ser drástica demais!! Wien (você escreveu certo!) é gigante e é o que a Anna (do comentário acima) falou: eu nao me senti segura lá, mesmo adorando a cidade.
    Acho que nenhuma cidade grande te dá uma sensacao de seguranca completa, né? :(
    Mas estou feliz!!
    Beijocasss!

  5. Bom, pode ser...
    Dresden é grande, tem 500.000 habitantes... mais dizem que é segura.
    Também nunca morei em cidade grande...rsrsr
    Mas, vc veio de Brasília, tenho certeza que Wien não será mais violenta...
    e fica feliz mesmo... vai ser legal sim, novos ares...
    beijãooo

    Responder comentário

Comente!