terça-feira, 17 de abril de 2012

Começarei dando meu depoimento quanto ao spray milagroso que "passa roupa". Eu fiz no final de semana, adorei: ele realmente deixa a roupa parecendo que você passou. Eu testei em uma blusa minha que eu gostava, mas ela me irrita (sabe aquelas blusas que você gosta, mas você tem que ficar arrumando toda hora a alça?). Eu só não me desfiz dela porque eu sou muito apegada. Eu sei, é ruim, mas eu sempre acho que um dia eu vou ter paciência com ela e vou usar. Pois bem, o importante é que eu testei nela porque aí se acontecesse algo com a blusa, tudo bem. Não sofreria tanto, afinal "ela me irritava mesmo"! Eu não vou dizer que eu perdi a blusa, mas ela ficou manchadinha com os "jatos" do spray. Se chegar de perto, dá para ver as gotinhas - ficou parecendo que eu dei a sprayzada e as gotas não avaporaram, sabe? Eu olho agora, depois de dois dias, e parece que acabei de usar o spray. Tudo bem que eu não dei só 3 borrifadas como a receita do blog pedia... Será que foi por isso? Vocês fizeram? Funcionou com vocês sem problemas?

A outra "novidade" é que Schatz e eu ainda não temos o apê. Parece que corretor austríaco não é muito chegado em ganhar salário não. Isso porque nós fizemos o trabalho todo: nós procuramos o apê pela net, agendamos a visita e só queríamos sanar algumas dúvidas para fechar o contrato. Mandamos e-mail no sábado (eu avisei que ia mandar sábado e ele falou que era tranquilo) e agora eu pergunto: ele mandou e-mail para vocês? Porque pra gente não mandou não! O pior é que sexta estamos indo para o Brasil e voltamos só dia 10 de maio. Tensão é pouco, né? E ainda junta com o casamento que está começando - cof cof cof - a me deixar nervosa...

Mudando um pouco de assunto, eu encontrei outro produto milagroso - agora para a cozinha e já testado e aprovado: um abridor de latas! Eu sou encantada com ele. No início, eu achei que não funcionava(?) porque eu rodava e não acontecia nada, mas no final, eu me apaixonei!

Olhem só que bacana como fica a latinha:


É o fim dos ganchinhos! Quem nunca se machucou com a tampa de lata? Aliás, quando eu era pequena, um menino da rua jogou a tampa de uma latinha no rosto do meu irmão e acertou pertinho do olho! Eu fiquei super assustada (devia ter uns 8 anos no máximo) e por isso não foi somente meu irmão, mas também este abridor ~ganhou pontos~ comigo. Achei super legal como ele deixa a lata. Dá até para tampar depois e guardar na geladeira como se nunca tivesse sido aberto! (estou brincando, gente. Dá para guardar na geladeira, mas por pouco tempo, como qualquer coisa aberta)

Quando eu me mudei para cá, eu não sabia nem ferver uma água, então pode ser que este abridor já exista há 500 anos e eu só descobri quando me aventurei na cozinha. Mas, como não era óbvio que existisse uma belezinha dessas por aí, posto aqui porque não deve ser óbvio para muita gente também. :)

O mágico:

Será que eu estava fazendo sobremesa?

Vocês estão vendo este círculo prateado? Então, entre este círculo e a parte preta do abridor, tem um espacinho e é neste espacinho que você vai colocar a lata a ser aberta. Aí é só girar (que nem aquelas bonecas que tem que dar corda nas costas) e você vai pensar que não está abrindo, não está acontecendo nada, mas está. Quando já tiver rodado a latinha inteira, é só tirar a tampinha. Muito prático e higiênico, já que o produto não transborda como acontece com o abridor normal. Este abridor (Dosenöffner) custa em torno de 17 euros!

Eu vou continuar encaixontando as coisas aqui e preparar o almoço!

Beijos, queridos!

,

4 comentários até agora

  1. Camila Valente diz:

    Nossa, que ideia boa. Não precisa fazer aquela latona de brigadeiro em um dia só. Dá pra ir aos poucos.. :~~~~

    Que delicinha!! <3

    Responder comentário

  2. Você está fazendo brigadeiro?!?!?!?!? Bolo de cenoura com cobertura de chocolate?!?!?!?!?
    Tô indo pra casa agora!!!!

    Beijão,
    Schatz

    PS: Tô com uma cópia do Mietvertrag no e-mail! Não vamos mais ficar debaixo da ponte!!!!

    Responder comentário

  3. Oiii! Interessante o spray que passa roupa, qual o nome dele??


    Responder comentário

  4. Anônimo diz:

    Oi!!! Que interessante o spray que passa roupas, qual o nome dele???

    Adorei teu blog, esta me ajudando bastante!

    Abraco, Aline

    Responder comentário

Comente!