segunda-feira, 4 de junho de 2012

Gente, estou AMANDO cozinhar. Estou com sérios problemas porque com o amor pela cozinha, vem o amor pelos utensílios domésticos.

Meus novos xodós:

- Colher medidora do Jamie Oliver:

As caixas de mudança não são meus xodós não! :P Não usei as colheres ainda, mas já me apaixonei: tem medida para "uma pitada"!!! Meus problemas acabaram, sinceramente. Eu tinha um treco quando via na receita "uma pitada". Agora, só felicidade!

- Xícaras medidoras (olha o charme!):

Matrioska! E as medidas vão diminuindo, é claro, nas xícaras de dentro.

Não usei ainda, mas já AMEI!

4 comentários até agora

  1. S. W diz:

    Letícia essa matrioska medidora é linda demais! Eu não sou lá fan de cozinha, não levo jeito, eu sou da turma da faxina, paixão da minha vida é utensilho de limpeza, mas marido ama cozinha, alias alguém tem que amar ou morreriamos de fome. Eu dei de presente de Natal um conjunto de facas do Jamie Oliver que é o xodó dele. Ele já tinha uma, agora tem 4 e é todo cuidadoso, fora isso ele vive comprando uns utensilhos pela internet que eu não faço a minima idéia de como usar.

    Beijos

    Responder comentário

  2. oi...hummmm... adorei também!!!
    depois quero ver o restante da casa hem!
    beijos...

    Responder comentário

  3. hhahahahaha
    Ri muito do "alguém tem que amar ou morreríamos de fome". hahahahaha

    Eu gosto muiiito de cozinhar, mas ainda to aprendendo. Nao sou nenhuma Nigella, mas tomara que eu chegue lá! hahaha

    Beijos!!

  4. Pode deixar, Anoca!!
    Beijao!!!

Comente!