sexta-feira, 22 de junho de 2012

Posso continuar com o assunto comida? Gente, Schatz e eu fomos em um restaurante chamado Vapiano. Para quem, assim como eu, tem memória fotográfica, a frente do restaurante é mais ou menos assim (todas as fotos deste post são tiradas do google!!):

Quando a gente entrou, eu tive que comentar o tanto que era legal. Olhem QUE fofo é o restaurante por dentro.

É muito bacana! Pena que a comida não seja boa (hahaha!). Schatz pediu um carbonara que não estava bom de jeito nenhum! Só gosto de creme de leite. Eu pedi um penne com tomate cereja e manjericão. Estava menos pior, mas o penne tinha passado do ponto e estava meio borrachudo, sabe? Não experimentei salada e pizza. De repente são boas e como a gente só foi uma vez, pode ser que a gente teve azar no dia. Quem sabe? Estava lo-ta-do! Este também é um ponto negativo: você enfrenta uma fila enorme para fazer o pedido e tivemos que pedir uma água, porque para pegar um vinho, tem que enfrentar outra fila e, convenhamos, Schatz e eu não somos muito fãs de fila. Tem gente que vê uma fila grande e já entra achando que a coisa é boa. A gente tem fadiga.

Agora o ponto positivo:

QUE fofura sem tamanho, né?? Aí você se senta com sua galera e pega o azeite, sal, aceto balsâmico ou, se você quiser, um manjericão direto do vasinho!! Ai, eu achei um charme! Acho que volto lá só para tirar a folha de manjericão do vasinho de novo (#aloka)! Tem também alecrim em outro vasinho!

Por falar em fofura sem tamanho, você gosta de chá? Então, BITTE (por favor!):

Eu tomei água, mas minha amiga pediu o chá de romã e eu achei bem gostosinho!! Tenho duas garrafinhas dessas (a segunda e a terceira da esquerda para a direita) decorando minha cozinha. Pronto. Falei.

Não é uma pena a comida não ser boa e o restaurante ter um ambiente tão legal? Acho que merece uma outra chance! Aí eu falo para vocês!

Beijos, queridos!

, , ,

6 comentários até agora

  1. barb diz:

    Adorei as garrifinhas, quero colocar na minha cozinha tb rs:)

    Responder comentário

  2. S. W diz:

    Leticia aqui na minha cidade temos um Vapianos, o que é bom porque é baratissimo, mas tem dois lados ruins: está sempre, extremamente lotado, quase sempre fico com o prato na mão esperando alguma mesa até a comida esfriar e sempre que como no Vapianos não me sinto bem, não sei o que é.

    beijos

    Responder comentário

  3. OI LÊ!
    aqui em Dresden tem um Vapianos, vou lá ver se é igual...srsr
    e a garrafinha é delá? vc leva pra casa?
    o majericão muito fofo mesmo....
    beijossss

    Responder comentário

  4. hahaha! Acho muito lindinhas também! :D

  5. Jura? Aí é pior do que aqui, entao!! Eu consegui lugar para me sentar, mas fiquei sentada à mesa enquanto Schatz foi buscar nossos pratos. Demorou 500 horas, mas chegou!
    Entao nem merece uma segunda chance, né? huahua Beijos!

  6. Oi, Ana!!
    Sim, a garrafinha é de lá! Sim, você pode levar a garrafinha para casa!
    Depois me conta se aí é a mesma loucura que aqui! hauhua Beijos!!

Comente!