quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Hoje estou sem condições de postar, meus queridos! Minha tia está grávida e minha priminha, Marina, nasceria no final de agosto. Não é que a fofura decidiu nascer ontem?

Bem-vinda, Marininha! Acabou de nascer e já tão amada! Estou louca para ver seu rostinho! Nessas horas é tão ruim morar longe! :(

Mudando um pouco de assunto, ontem foi feriado e Schatz e eu passamos o dia juntos, aproveitando o verão que chegou tarde e já está mostrando que quer ir embora! À tarde vimos televisão e foi do programa que assistimos que dou as dicas de hoje: quem nunca teve chiclete preso nos cabelos? Quando isso aconteceu comigo, quase faleci ao ver a tesoura. Olha como é fácil tirar sem cortar os cabelos: é só pegar dois cubos de gelo e deixar o chiclete no meio dos dois cubos. Depois de pouco tempo, o chiclete endurece. Quando isso acontecer, você pode soltar os cubos de gelo e retirar o chiclete grudado do cabelo. Sai direitinho e muito rápido!Alguém sabia disso?

Outra dica que deram foi sobre os riscos em chão de madeira, sabem? Se o chão é de madeira e você arrasta algum móvel, fica um risco no chão. Dá para tirar isso com noz!! Você quebra como se fosse comer e usa a parte de dentro (a que se come mesmo) e passa no risco até sair. Genial, né? Ah, este programa é para desvendar os vídeos da internet! Então, eles tiraram as dicas de vídeos do youtube e testaram. Tudo isso que eu estou falando aqui é dica já testada e aprovada pelo programa! Terceira e última dica: tirar casca de alho sem deixar o cheiro nas mãos. Você pega um pote com tampa, coloca o dente de alho dentro do pote, fecha e agite bem forte. Depois de algumas agitadas, olhe para dentro do pote e você vai ver um alho lindo e descascadinho!

Sei que o post foi meio "Orgulho de ser Dona de Casa", mas gente, são dicas preciosas pra todo mundo que quer sair da aba dos pais algum dia.

Agora tenho que ir para saber um pouco mais sobre a nova integrante da família!

Beijos!

, ,

11 comentários até agora

  1. Legal as dicas LÊ! principalmente a do alho....rsrsrsr
    beijinhosssssssss

    Responder comentário

  2. Anônimo diz:

    Também adorei as dicas!!! beijos!

    Responder comentário

  3. Ana diz:

    hahaha eu já tive chiclete no cabelo, meu sobrinho que colocou! Bom é que eu sabia dessa do gelo! Mas a do alho é novidade pra mim. Beijos e parabéns pela priminha!

    Responder comentário

  4. Também achei super legal, Anoca! E foi testado, entao: dá certo! :D
    Beijaooo

  5. Que bom que vc gostou, Barb! :D
    Beijaooo!!

  6. Para a vida, né? hahaha
    :D
    Beijooos!

  7. Essa do gelo é muito boa! Quem tem crianca em casa TEM que saber disso! :P
    Obrigada, Ana!!
    Beijao!

  8. Eu vi a foto da sua prima no instagram! Linda mesmo!!

    A dica do chiclete eu sabia porque uma vez o Matheus sentou no chiclete e depois sentou no carro do Tulio, daí sujou e fui procurar na internet como tirava. Então serve pra tudo, não apenas para cabelo! Se sujar sofá ou qualquer coisa do tipo com chiclete, basta colocar o gelo e tirar depois! Ótimo!

    Beijocas!

    Responder comentário

  9. Camilla E. diz:

    Aiiiiii, você posta muito rápidoo hahaha.
    Mas não vou deixar de dar os parabéns pela nova priminha!!! Parabéééénsss, Leitokaaa!!!
    Neném é tudo de bom!

    Responder comentário

  10. Anônimo diz:

    Lê, amei o texto sobre a Marina. Tô doida para ela conhecer a prima feita de açúcar. ; ). Tia Renata

    Responder comentário

Comente!