segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Também quase não acreditei quando vi a propaganda na TV. Gente, no Mc Donald's daqui de Viena tem sanduíche novo toda semana. É uma promoção chamada Mein Burger (meu hamburguer) que funciona assim: uma pessoa inventa um sanduíche que seria perfeito para ela. Caso tenha vários votos, este sanduíche fica, por uma semana, fazendo parte do cardápio. O vencedor desta semana é o "McMarryMe". Ah, a propaganda é feita pelo(s) inventor(es) do sanduba! Olhem só o vídeo do "McMarryMe":




Tradução:

Ela: "Sim, eu quero".
Ele: "Você quer a mim ou aquele ali?"
Ela: "Vocês dois!"
Aproveite agora o "McMarryMe": a "carnificação" da declaração de amor do vencedor do 'Meu Hambúrguer' Günther e sua Katherine. McMarryMe! Só esta semana! Só no Mc Donald's!

Eu achei o vídeo taaaaão fofinho!

Sobre o sanduíche: três hamburgueres, alface, duas camadas de queijo cheddar, cebola roxa e ketchup. Eu não comi e a verdade é que eu nem tenho vontade pelo simples fato de ser um Big Mac piorado e sem o molho especial, ou seja, piorado ao quadrado!

Outro motivo para não me dar vontade é ter 200 anos que não como no Mc Donald's. É muito engraçado como você vai envelhecendo e o gosto vai mudando, né? Antes eu amava Pringles, agora não como mais. Antes não passava creme nas mãos, agora eu não consigo ficar um dia sem... Bom, deixando a crise da meia-idade de lado, mesmo que eu não tenha tido vontade de experimentar a invenção do Günther, adorei o nome que ele inventou e a propaganda!

Já que estamos falando do Mc Donald's, aproveito para contar outra diferença que tem aqui: não sei se são em todos, mas já vi em dois (um na Mariahilfestraße e outro na Westbahn) uns computadores antes das filas para fazer o pedido. Caso você vá pagar no cartão, você pode ir até um desses computadores, colocar o cartão do banco e escolher todo o seu pedido. Quando a compra é efetivada, seu pedido já está sendo feito. Aí é só você ficar de olho na tela, até chamarem o número que está no seu recibo. Quando você vir na tela o seu número, é só ir até o balcão e pegar o que você pediu. O melhor de tudo: como sempre está cheio de turista, ninguém sabe disso e os computadores nunca estão todos ocupados. Então, enquanto o povo enfrenta fila de 500km, você está só de olho na tela, esperando o teu lanche. Importante: é possível escolher outras línguas pelo computador. Não sei quais tem, mas com certeza inglês é uma delas!

Outra coisa: aqui não tem McDia Feliz! Fico até triste, porque todo ano eu faço questão de participar. Ok, eu exagerei quando falei que fazia 200 anos que eu não comia no Mc Donald's. Deixo aqui quase um apelo para vocês: quem tiver oportunidade, coma, por favor, no McDia Feliz. Quando eu era criança, um amigo meu teve leucemia e foi muuuuuuuito ajudado pelo Instituto Ronald Mc Donald. Eles ajudam MESMO! Se você não comer fast food, chance dupla para você fazer o bem: compre um Big Mac e dê para alguma criança de rua! Eu nunca acreditei muito nessas grandes empresas que dizem arrecadar dinheiro para ajudar terceiros, mas como eu vi que eles realmente fazem o que prometem, nunca mais deixei de fazer minha parte no McDia Feliz - no Brasil acontecerá no dia 25 de agosto!

Beijos, queridos!

, ,

9 comentários até agora

  1. Que iédia bacana essa...
    eu ainda gosto de Mac donalds..rsrsr
    beijoss

    Responder comentário

  2. Gostar, eu também gosto. Do Big Mac e do McChicken, mas nao tenho desejo de ir ao Mc Donalds mais, sabe? Antes tinha dia que eu tinha muita vontade de comer um Big Mac, mas hoje em dia eu nao tenho mais!
    Um que eu nao como nem se me pagarem em barras de ouro: McFish! Até arrepieiii! hauhauhaua
    Beijocas, Ana!!

  3. Carol diz:

    Le... muito legal mesmo, ADOREIIII...kkkkkkkkkkk... tem que ter criatividade ne!!!kkkkkkkk...
    Bjãoooo... saudades

    Responder comentário

  4. Carol Angelini diz:

    Le... muito legal mesmo, ADOREIIII...kkkkkkkkkkk... tem que ter criatividade ne!!!kkkkkkkk...
    Bjãoooo... saudades

    Responder comentário

  5. Nossa, que divertido. Eu nunca fui fa de McDonalds, mas hj como às vezes quando a gente está viajando por ser a coisa mais rápida e fácil de encontrar por aí.
    beijos

    Responder comentário

  6. Muito criativo!! Adorei o vídeo!

    Apesar de não ser mais fã número 1, o mc donald's continua quebrando um galhão nas noites pós bar. E agora tem o mc triplo que é até gostosinho. Só o preço que tá fora da normalidade. Entre pagar 20 reais numa promoção lá, prefiro pagar 30 num marvin.

    E adorei a ideia das maquininhas de cartão!

    Beijocas!

    Responder comentário

  7. Caroool!! Que legal você aparecer por aqui! hauhauhau

    Saudades também!!
    Beijos!!

  8. Eu só gosto do Big Mac e McChicken, mas sempre dou preferência pelo primeiro porque adoro o molho especial. Mas só quando nao tem outra coisa mesmo! Prefiro engordar com um carbonara do que com um sanduíche do Mc Donalds. hahaha
    Beijocas, Babi!!

  9. Também sou muito mais o Marvin!!
    Caracas, Rafa! Ontem eu fui almocar tarde para caramba com a Anita e nao tivemos escolha: fomos pro Mc Donalds - só porque falei que fazia tempo que eu nao ia. hahaha.
    Paguei 6 euros e pouquinho na promocao do Big Mac com molho barbecue!
    20 reais é apelacao demais!!

    Beijocas!!

Comente!