sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como já havia dito, estava com um projeto em andamento. Finalmente chegou o dia de falar para vocês o que é!

Tento sempre responder rapidamente todos os e-mails que recebo e quando me perguntam algo que não sei responder, pesquiso antes para não enviar informação equivocada e faço isso com prazer.

Por empatia e alegria em ajudar o próximo, nasceu a "Sair pelo Mundo". Meu intuito é ensinar tudo o que for necessário para quem se mudar para Viena - seja provisoriamente (estudantes) ou não - se adapte à cidade o mais rápido possível. É ruim não saber os costumes da nova cidade, a língua, onde comprar algo, o que é o que no supermercado... Eu sei de tudo isso porque eu senti o que é passar por isso e se eu pudesse ter contado com alguém para me ajudar, teria sido muito mais fácil!

Vai se mudar para Viena a estudo ou a trabalho e fala português? Se preocupe só com as malas. O resto, pode deixar comigo!*

Também faço roteiros para algumas cidades da Europa e do Brasil. Importante falar que não faço roteiros para qualquer lugar do mundo porque optei pela qualidade do meu trabalho, então só faço para cidades que eu conheço pessoalmente.

Se quiserem reserva de hotel, ingressos para ópera e eventos diversos em Viena, podem falar comigo. No final de semana farei um blog para a Sair pelo Mundo e sempre vou postar detalhes dos serviços, os eventos que acontecerão, as promoções... Deixarei vocês a par de tudo!

Espero que vocês gostem. Foi tudo feito com muito carinho. De verdade. :)

Beijos, queridos!


*Se você não tem os pré-requisitos para ficar além do prazo de turista (90 dias), o que eu posso fazer é te ajudar com informações, mas é importante vocês saberem que eu não interfiro nos pedidos de visto! Por outro lado, se você tem toda a documentação - se informe antes da viagem na Embaixada da Áustria na sua cidade - aí sim eu te acompanharei em todos os procedimentos até a saída da sua autorização de permanência (e depois ensinando os costumes e coisas do dia-a-dia).

, , , , ,

6 comentários até agora

  1. Nossa flor que projeto bacana!!!!! muito bom... você de certa forma me ajudou também...rsrsr... lembra??
    beijos e não some...

    Responder comentário

  2. Tá chique hein?!! Boa sorte no novo empreendimento!!

    beijokas

    Responder comentário

  3. Lili diz:

    Eeeita mobem, ficou mt bom! Adorei a ideia e a iniciativa! Tem td pra dar muito certo!!!! Beijaaao

    Responder comentário

  4. LE vi o site, ficou um máximo... Boa sorte!!!!
    beijos..
    PS.: nao vai ficar famosa e esquecer dos amigos hemmm... rsrsr

    Responder comentário

  5. Oi flor...
    tenho que te confessar algo, ontem quando li seu post e li a parte que vc falava que iria nevar em Viena, eu pensei a Lê esta maluca... rsrsr...
    menina nevou aqui LÊ!!!!!!!!!! primeira vez que vi a neve.... achei lindo!!!!!! ameiiii......
    precisava te contar isso...
    Vai lá ver as fotos, imagina se eu não iria tirar foto... fiquei o dia todo na janela Lê... admirando.... muito lindo!!!!
    beijinhosss

    Responder comentário

  6. Débora diz:

    Muito legal :) adoreiiiii!!!! ano que vêm vou precisar da sua ajudo em Viena :) quando eu for com a minha familia ai! espero conhecer você pessoalmente :) um grande beijooo e sucesso!, Débora Valente

    Responder comentário

Comente!