quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Este ano passaremos o Natal com a minha irmã aqui em casa. Como seremos só nós três, não me animei em comprar um pinheirinho. Schatz e eu temos um Ficus em casa, que foi usado como nossa árvore de Natal. Ficou bem bonitinha, mas o que eu quero mostrar aqui é outra coisa: os presentes embaixo da árvore são decorativos também, né? Nós só compramos o presente da minha irmã, então a decoração estava bem fraquinha. O que eu fiz? Peguei duas caixas de sucrilhos e embrulhei como presente!

Olhem como ficou:

Os dois embrulhos vermelhos são as embalagens vazias de sucrilhos e o branquinho é o presente da minha irmã! Ganhamos o papai noel de uma amiga e o chocolate de Krampus está lá por mais tempo que eu imaginava.

Post rapidinho porque estou totalmente sem tempo!

Beijos, queridos!

P.S.: assim que eu conseguir, faço o post sobre Luxor!

3 comentários até agora

  1. Que ótima idéia!! Ficou muito lindo!!!

    Responder comentário

  2. Muito bom!!!! você é danda de criativa hem Lê... beijosssss

    Responder comentário

Comente!