:(

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Gente, me perdoem, mas hoje não vai ter post. O motivo é muito nobre: fui fazer minha sobrancelha no mesmo salão da outra vez (se lembram que falei para ela tirar o excesso e eu pressionei tanto a tecla que eu não gosto de sobrancelha fina e não queria, portanto, afinar a minha, que ela tirou com muito (MUITO) cuidado? Aí o resultado foi: voltei para casa depois de 5 minutos e não vi diferença nenhuma).

"Melhor do que fina demais" - pensei no dia.

Bom, ficou na minha cabeça que talvez eu não tenha explicado direito e me convenci de que ela tinha potencial para se tornar minha personal-sobrancylist. Por isso, voltei lá hoje.

Antes de continuar, preciso fazer uma observação: eu amo minha sobrancelha e, por medo de tirar muito a mais (Deus sabe quando crescerá novamente!), eu não a faço em casa. Sim, sou apegada. Daí encontrei na internet essa belezinha (para arrumar imperfeições):

Comprei. Como falei, é só para corrigir imperfeições utilizando as sombras. Vem até um molde (na verdade, são três tamanhos diferentes: para sobrancelha pequena, média e grossa)! Tentei fazer em casa usando o molde, mas cada fio tirado era uma taquicardia com medo de aleijar my precious. O que fiz? Marquei de novo com a mesma mulher do salão e levei o molde para ela se sentir segura ao saber qual tamanho eu gostaria.

Segue o pensamento-diálogo (Letícia realista conversando com Letícia iludida):

Letícia realista: "O que essa pinça está fazendo aí? Moça, você não está tirando demais não?"
Letícia iludida: "Calma... Ela sabe o que faz. Da primeira vez ela fez melhor do que você imaginava! Relaxa! Você entregou o molde pra ela. Não tem como dar errado!"

Letícia realista: "Mas...É, né? Ela está com o molde, não tem como dar errado. Você tem razão"

O resultado? Vejam aqui:

Se estiver difícil para ler, só clicar na foto que aumenta. Então, gente... Eu estou igual ao Ronald Mcdonald!* :( Vou chorar ali no canto!

*Nada contra sobrancelhas curvadas. Depende do rosto e no meu, não combina!

Desejo um melhor início de terça para vocês!

Beijos, queridos!

UPDATE: Algumas pessoas me perguntaram se esse print do facebook é real. Gente, é arte minha! Eu inventei isso e fiz essa beleza em um editor de imagens!

8 comentários até agora

  1. Camila McDonald diz:

    FAZ ISSO COMIGO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! AAHAHAHAHHAHAHAHAHA CHOREI DE RIR!

    Responder comentário

  2. Que bom que minha dor te diverte. huahauhauhuaa #dramaqueen
    Notícia boa: melhorou 700mi% passando a sombra do estojinho aí.
    Maquiagem é vida! (L)

  3. Mas que mega sacanagem... Eu tive problema assim com cabeleireira. Aprimeira vez ela faz direitinho do jeito que vc pede,aí vc pensa "ah vou voltar lá, alguém finalmente entendeu o que eu queria" e daí é só desastre... Nunca, nunca mais mesmo confio nessa gente de salão de beleza, nem que me paguem pra ir eu vou de novo!!

    Responder comentário

  4. Anônimo diz:

    Lê, se tem uma pessoa que eu queria ter trazido comigo essa é a Rosinha, a moça que tirava minha sobrancelha!!! Mas como não a tenho aqui eu mesma dou um jeitinho, pois não confio em ninguém mesmo. Eu tenho um kit parecido, que comprei da contém 1g e antes de tirar os pelinhos, eu as pinto do jeito que quero e daí com cera quente tiro o excesso em cima e embaixo. O que ficar fora do desenho eu tiro com a pinça. Até que não fica tão ruim, mas perfeita como ela fazia não fica. É o preço que se paga de viver fora do Brasil. Infelizmente eu não dou muita confiança pro povo daqui não...cabelo e sobrancelha eu mesma dou meu jeito. Eu imagino como você ficou triste...mas não chora, vai!
    Beijinhos

    Responder comentário

  5. Estou como vc, Babi! Nunca mais vou confiar também. E, poxa, sobrancelha demora 500 anos pra crescer!
    Se for para estragar, faço sozinha em casa. hahaha
    Beijo!

  6. Ana, em Brasília tenho meu predileto também. Adorei sua vontade em trazer Rosinha contigo. hauhauua Rosinha + Marcus (sim, um homem que faz sobrancelha p-e-r-f-e-i-t-a!) + salão na europa = sucesso. huahau
    Vc consegue tirar até com cera? Nossa, Ana, vc está 304589 níveis acima do meu! Tá de parabéns!!
    Segunda e última chance que dei, de verdade. :(
    Dei uma melhorada aqui utilizando as sombras do kit (ufa!). Engoli o choro já! Ó: :D huahua
    Beiiijo!

  7. Pêtra diz:

    Que triste essa história Lê!! Eu já não tenho muita sobrancelha, então eu já nem tiro, ufa!! Já estou me cagando de medo dos cabeleireiros por aí.....
    Falando nisso postei lá no blog sobre a máscara de gesso!! Comigo a história já vira comédia, rsrsrs....
    Beijo!!!

    Responder comentário

  8. Ana diz:

    Lê, eu consegui tirar com cera depois de muita prática. É uma pena que você não tenha mais uma pessoa de confiança aí...tenta fazer em casa, aos poucos, talvez você se surpreenda positivamente com o resultado. Eu sei bem como o assunto sobrancelha é delicado. Mas eu prefiro me arriscar em casa que ir num salão por aqui e acabar com a sobrancelha encurvada "que nem" das alemoas hauaha.
    Boa sorte, bom final de semana e beijos!

    PS. Eu tinha escrito outra resposta, mas não sei se foi enviada. :)

    Responder comentário

Comente!