sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Se eu contar para vocês que cogitei não ter post hoje só para a touca de gesso não sair da página principal, vocês acreditam? Estou falando, gente! É paixão louca AND arrebatadora! Aguardemos a opinião da querida Pêtra (leitora que fará a hidratação no final de semana).

Bom, vamos começar o post de hoje? Escolhi escrever sobre o restaurante chamado "Mario". É um dos meus prediletos! Comida sempre excelente, atendimento ótimo (naquele esquema do: se sentou, já tem que falar o que quer beber. Não entendeu o que é isso? Leia aqui!) e o ambiente é bem bonito também.


O "Mario" é do mesmo grupo do famoso restaurante "Plachutta", onde os famosos vão! Como vocês podem imaginar, uma frase contendo "famosos", "vão" e "restaurante em conta" não existe, então o preço é sim um pouco salgado*, mas vale a pena conhecer! Infelizmente não tenho fotos porque não levei a câmera quando Schatz e eu fomos, mas na próxima vez eu tiro! É bem aconchegante (talvez por ser relativamente pequeno) e tem área para não-fumantes.

A comida é muito saborosa. Se você, assim como Schatz e eu, é bom de garfo, a primeira impressão que você terá é a de que o prato é pequeno, mas ao final você vai ver que foi a quantidade certinha para deixar satisfeito. Schatz e eu amamos!

Beijos e bom final de semana, queridos!!

*Preço salgadinho significa: macarrão e risoto entre 10 e 13 euros; pratos com carnes e peixes, entre 18 e 23 euros. No horário de almoço (até 15h), é servido o "menu do dia" por 9,4 euros (incluso no valor o prato do dia - sem opção de escolha - e uma sopa, salada ou sobremesa)! Ah, na maioria dos lugares, a cerveja normal tem 0,5L e a pequena, 0,3L. No Mario, a normal é a de 0,3L.



Mario
Lainzer Straße 2, 1130 Wien
Aberto todos os dias das 8 até 00:30 (cozinha fecha às 23h)
Café da manhã servido das 8 às 10:30.
http://www.plachutta.at/de/mario/

Como chegar?
Metrô: estação Hietzing, linha U4 e caminhar cerca de 6 minutos.

,

2 comentários até agora

  1. very good!!!
    menina amei o post anterir..... deixei um recadinho lá!
    Le vc podia achar uma receita de alisar a raiz... rsrsrsr
    beijosss

    Responder comentário

  2. LE!
    se viu que lindooo...
    Flor que receitinha barabara, vou fazer com certeza, thanks!!!!
    Olha se vc descobrir isso, voce fica rica!!!!! rsrsr... so nao esquece que eu fui a inspiradora na sua busca e daí ganhode graça...rsrsr
    Entao fiz agora pela primeria vez a progressiva, pois fazia apenas a "definitiva", mas acabou que ja esta enrrolando.... ixi...
    O que iremos fazer nesta Alemanha sem alisamento e com esse kalc (sei lá se assim que se escreve) nesta aguita....
    Beijosssss

    Responder comentário

Comente!