sexta-feira, 8 de março de 2013

Como todo mundo já sabe, hoje é o Dia Internacional da Mulher. A comemoração aqui em Viena será bem bacana! A prefeitura (Rathaus) será aberta para as mulheres, que terão guia para conhecer todo o local. Será gratuito!

O início da programação está marcado para às 15h e o término às 19h. A visita guiada dentro da Rathaus está prevista para 16 e 17:30. Para as mamães, será oferecido um serviço também gratuito para entreter (e cuidar) dos seus filhos enquanto você está em alguma palestra (tema "Dicas de Negociação de Salário" às 15:30 e 16:30) ou mesmo durante a visita à Prefeitura.

Outra coisa que achei bem legal é o "Frauenbus", onde ficarão especialistas de diversas áreas sanando dúvidas jurídicas, dando consultoria sobre divórcio e separação, informação e consultoria sobre carreira e educação e ajuda para solucionar pequenos e grandes desafios do cotidiano. Para quem estiver com os filhos, também terá alguém para ficar com eles enquanto você está na consultoria. Tudo será gratuito!

Boa dica para quem estiver pela cidade!

Beijos, parabéns a todas as leitoras do blog e bom final de semana, queridos!

Um comentário até agora

  1. Nossa que bacana LÊ!
    menina se não fosse o face, nem saberia que era dia da mulher, menina estou tão pacata, quieta... ave! estou é chata viu.... demorando pra me readaptar, só pensando em família, saudade... ai Lê como é ruim isso né?
    Mas achei bacana as coisas por aí, nem sei se aqui teve, deve ter tido... rsrs
    beijos

    Responder comentário

Comente!