terça-feira, 12 de março de 2013


Oi, minha gente! Se lembram do post que fiz sobre o programa chamado Ser Diferente? Pois é. A Tathi está apresentando a segunda temporada do programa e adivinhem quem está no segundo episódio? HUM, HUM? Euzinha e Schatz!! Acreditam? Ela veio para Viena e conheceu nosso apê. Adorou o nosso aspirador de pó e nos divertimos jogando kinect! Foi um dia bem legal e o vídeo ficou super bacana. Só não sei quem ficou mais nervoso com a câmera: Schatz ou eu! Ok, ele ganhou

Ó o vídeo aqui:


E aí, gostaram? Depois faço um post sobre a máquina de refrigerante (que todo mundo ama e pergunta). Espero que vocês curtam tanto quanto a gente! Ah, minha voz é fininha! Ela foi dublada! DENÚNCIA! é grossa assim mesmo.

P.S.: A gente continua sem escorredor (máquina de lavar louça, te amo. Beijo!), mas a cama a gente já tem, claaaaro!
P.S.2: Vivi, obrigada por ter curtido a página do Schoschee no facebook! :))

Beijos, queridos!!

5 comentários até agora

  1. Anônimo diz:

    Lê, que legal!!! Eu lembro sim do outro vídeo da Tathi! hahaha engraçado é que eu realmente imaginava tua voz bem fininha!!! Mas é linda, voz de mulherão!
    Ficou muito bacana a reportagem!
    :)
    Bjão

    Responder comentário

  2. hauhauahuhua
    Tem gente que se espanta pq nao esperava uma voz grossa. hauhaua Talvez por eu ser baixinha também (será?) hahaha
    Que bom que vc gostou, Ana!
    Beijaooo

  3. LE!
    ADOREIIIII.... ficou muito bom!
    Só que não sei oque aprontei aqui nao saiu a voz de voces...
    que cozinha tecnológico hem! tenho um fogão igual... agora a máquina de refri foi novidade, nunca tinha visto.Fica bom???
    muito jóa.....
    beijoss


    Responder comentário

  4. Ah! esqueci de perguntar...onde você arrumou este robozinho de limpar chão???? menina que TUDO!!!! amei...

    Responder comentário

  5. O refri fica muito bom, Ana! Claro que nao é igual aos comprados (até porque a quantidade de gás e xarope voce que escolhe), mas acho bem gostoso!
    Ontem mesmo fizemos um de tangerina! Vou postar no blog sobre ele. Sobre o robozinho, eu já fiz um post há um tempao! Comprei há uns 2 anos pela amazon, para variar! hauhauhauhua
    Se vc for comprar, cuidado com os modelos novos! Vi um que era bem menor (na largura) e para isso era bem mais alto, ou seja: nao entra embaixo dos móveis (sofá, por ex). O meu é ótimo. Recomendo demais! Ahh, tem que ver outra coisa: degrau ele nao sobe (e se tiver no segundo andar, também nao despenca de lá porque ele tem sensor embaixo) e aí na Alemanha é bem comum ter em cada porta uma diferenca de piso, sabe? Nao do piso em si, mas um "ultra-mini-degrau" (expliquei mal, eu sei. Mas nao me vem nada melhor agora. huahua) Entao, se tiver mais de 1cm ele nao sobe. Daí se no quarto tiver esse degrauzinho para sala, por ex, ele nao vai conseguir ir até a sala caso seja maior que 1cm.
    Qualquer coisa, só perguntar! Vou pensar em um jeito de te explicar melhor. huahau :(
    Beijao!!

    P.S.: O post sobre ele aqui: http://schoschee.blogspot.co.at/2011/08/amar-um-aspirador-de-po-e-possivel.html

Comente!