sexta-feira, 19 de abril de 2013

Isso é o que eu desejo para vocês, meus amores:


Eu espero que você encontre uma nota de 20 no seu bolso hoje.


Imagem feita pelo Marc Johns, mas a encontrei neste sehr* fofo blog.

*Sehr = muito. A ordem de "fofo" e "blog" está trocada porque em alemão não seria "blog muito fofo" e sim, "muito fofo blog". Escrever isso me lembrou de uma frase do Ariano Suassuna: "Se eu tivesse nascido na Alemanha, seria mudo" - por considerar alemão uma língua muito difícil. Achei genial! Fico rindo sozinha sempre que me lembro dele falar isso (vi um vídeo há muito tempo. Quem lê pensa que ele é da família, né?). E aí que mencionar a dificuldade em aprender a língua alemã, me lembrou o post da querida Ana. Minha mente não para! Credo!

P.S.: Evelyn e Zilka, muito obrigada por terem curtido a página do Scho Schee no facebook! :)

Beijos e bom final de semana, queridos!

3 comentários até agora

  1. Anônimo diz:

    Você é sehr fofinha! Obrigada por citar o post aqui! Você está certa, nossa mente não para nunca! :)
    Sabe que as vezes eu gosto de esconder umas notas de dinheiro pra depois achá-las? hahaha faço isso há muito tempo já e é sempre uma surpresa quando encontro uma enroladinha em um dos bolsos da calça ou entre algum livro! Quem sabe eu encontre uma hoje!
    Te desejo um ótimo final de semana também!
    Um beijão
    Ana

    Responder comentário

  2. Anônimo diz:

    hahaha !!!! Essa foi demais ! Devo admitir então ; que eu e o Suassuna temos a mesma opinião !
    Ah , e cuidado com o que você deseja pois seus desejos podem se tornar realidade , bem , nesse caso , eu desejo que toda vez que você desejar que eu encontre uma nota de 20 , você encontre 5 de 10 ! Bjs lindinha !
    Lana

    Responder comentário

  3. MUITO BOAAAA Lê... adorei!
    Eu encontro muitas moedas esquecidas.... rs Só isso por enquanto.... rs
    beijos

    Responder comentário

Comente!