sexta-feira, 17 de maio de 2013

Minha gente linda do céu! Peço mil perdões por um local importantíssimo ter ficado fora do TOP 10 de Viena: a Kärntner Straße. Ela é ~apenas~ a rua mais conhecida da cidade, mais importante und luxuosa. É tipo a Bahnhofstraße em Zurique, sabem?

Está precisando de um relógio novo? Tem uma loja da Rolex lá! Oi? Escutei alguém falar que quer bolsa? Não se preocupe: lá tem Lu (Louis Vuitton) e Hermès. Só para citar algumas! Quem for conhecer a Kärntner Straße, fica de olho porque é bem provável que me encontre fazendo umas comprinhas (na H&M e Forever21, óbvio. hahaha)

Ah, quem passar por uma loja chamada "Douglas" e entrar para conhecer, boa sorte na piração! Aqui não tem Sephora (sniiiiiif), mas a Douglas é bem parecida. Lá você encontrará maquiagens, protetor solar, produtos para o corpo e perfumes de várias marcas. Vale muito a pena dar uma olhadinha porque ela tem contrato de exclusividade para vender alguns produtos, como maquiagens da Benefit e produtos da Soap & Glory.

Você não sabe o que é Soap & Glory? Tudo bem. Eu descobri só ontem. hahaha É uma empresa inglesa que tem as embalagens mais fofas do mundo e... tcharararannnnnn (QUE RUFEM OS TAMBORES!!): um creme para tirar as celulites das coxas e da buzanfa, onde o componente mágico é ativado quando você se senta. Sim, o creme promete o milagre de tirar as celulites das outras meninas (porque eu e você não temos) enquanto a linda está sentada. Palavras-chave: sem, celulite, creme, sentar, magia, ativada. A belezinha é esta aqui!

Não sei se funciona porque comprei ontem a amiga da minha vizinha comprou e começou a usar ontem e ela disse que na caixa pedia para passar uma quantidade generosa do creme nas coxas e buzanfa, esperar de 30 a 60 segundos e se vestir depois. Ela fez exatamente isso e toda vez que ela se senta, sente o produto fazendo efeito (esquenta para caramba! Ok, para caramba é exagero. O trem não queima não, mas que a "quentura" é perceptível, é!). Farei um outro post contando se vi ela viu diferença. Oremos! Ah, no site diz que o valor é £16.50 / €19.31 - 125ml, mas na Douglas só tem o de 200ml, por €34.95.

Pelos motivos acima citados (lojas, lojas and lojas), não tenho foto da Kärntner Straße, acreditam? Quem estiver curioso, só dar um google que você encontrará várias.

Quase me esqueci de contar: é bem provável que você veja a cada 500m uma pessoa diferente tocando instrumento musical, fazendo estátua viva ou qualquer outra coisa. Ontem tinha um senhor sem blusa dançando em cima de um banquinho. Estava demais!! Provas? Tenho sim. Em vídeo. Qualidade exemplar (not), mas tenho:




Posso confiar que vocês anotaram essa rua no TOP 10, né? Eu sei que vai virar TOP 11 e o pior é que a lista ainda vai crescer mais. Então, relevem! Ah, a rua é imperdível também à noite - especialmente perto do natal!

Beijos, queridos!!



Kärntner Straße
Endereço: Kärntner Straße. Como falei, é uma rua!
Horário de funcionamento: Depende da loja. A H&M abre às 10, a Mango às 9:30, Douglas abre às 9...
Como chegar? Estação Karlsplatz - linha U4 ou Stephansplatz - linhas U1 ou U3.

5 comentários até agora

  1. Anônimo diz:

    Lê, já quero ir nessa rua!!! :)
    E como vi lá no face, quero deixar aqui minhas felicitações pelo teu aniversário. Que Deus te dê muitos anos de vida e muita saúde! Você é muito querida!
    Um grande beijo e curta bastante a viagem com seu Schatz!

    Responder comentário

  2. Unknown diz:

    Morri de rir com esse post!! Ótimo!!! Depois vc conta, opa, pedi para a amiga da sua vizinha contar sobre o creme!

    Responder comentário

  3. hahahaha!! me avise urgente se o creme funcionou!! doida pra que seja um creme milagroso. Se funcionar, passo até no cabelo. Vai que tem celulite lá, né? kkkkkkk! beijoca e boa viagem!

    Responder comentário

  4. Oi florzita!
    este creme eu QUERO!!! não que tenho celulite, vou dar de presente.... kkkk
    Sempre nos dando dicas preciosas hem!!! belezinha de amiga!!
    Adorei esta rua, sabe que aí tem muitas lojas iguais daqui né? A Douglas por exemplo...
    beijokas Lê
    PS>: se vai viajar??? para Brasil?

    Responder comentário

  5. Anônimo diz:

    Leticia,
    Existem boas variedades de roupas masculina nessa rua?

    Responder comentário

Comente!