sexta-feira, 19 de julho de 2013

~Soy~ lamento, mas a Disney vai ter que esperar para aparecer aqui no blog. Gente linda do meu céeeeeeeeu, recebi um presente do meu amado, idolatrado, salve salve Schatz que vocês não vão acreditar. Ah, antes que eu me esqueça, "Soy lamento", com um pouquinho de imaginação, significa "só lamento", viu? ~Soy~ por hoje! (só por hoje, para quem não entendeu) haha

Então, contando a história desde o início: às vezes eu leio o blog de moda de uma vienense. Não, não sou ligada em tendências. Aliás, acho moda uma bobeira. Viu uma blusa na loja? Achou bonita? Pega e compra. Ah, mas já saiu de moda... E daí? Quer minha opinião? Quem acompanha moda não dá valor ao dinheiro que ganha. Simples assim. Eu acho ~without notion~ (traduzindo: sem noção) dar R$200 reais em um sneaker (aquele tênis-bota-de-salto-alto), usar 2 meses e depois falar: "ah, agora ficou banalizado. Só panicat usa" e deixar no canto do armário. Sou a favor da tendência: cada um usa o que quiser, quando quiser. Falei essa resenha toda aí e não tem nada a ver com o post de hoje, acreditam? Voltando ao foco, eu gosto de me maquiar, me arrumar e aquela frufruzagem toda para sair, mas eu não tenho base, nem corretivo. Aliás, nem sei qual cor é a certa para o meu tipo de pele. O que eu faço para sair? Um delineado no olho, rímel, raramente blush e depois que o BB cream surgiu, uso também às vezes. Pois é... O Neymar está me dando um banho no quesito "vaidade". Claro que tive muita sorte com a pele: difícil ter manchas e uma vez por mês (exato) nasce uma ou outra espinha. Agora cheguei no ponto: não sou a Camila Coelho (super vaidosa, linda e mara!), mas gosto de saber as novidades de cremes, maquiagem e lalala. Foi aí que eu descobri - no blog da vienense - a Glossybox. Você faz a assinatura da caixa e recebe, todo mês, uma caixinha com 5 produtos para experimentar. Quanto? 14 euros por mês com a taxa de entrega já inclusa. É possível fazer plano trimestral (39 euros pagos de uma vez) ou o semestral (75 euros pagos de uma vez). O mais bacana é que para fazer o cadastro, você responde um questionário com suas características, ou seja: não vou receber um shampoo para cabelo loiro, já que falei que meu cabelo é preto. Assim espero, pelo menos. hahaha

Pois bem, recebi minha Glossybox agora e estou fazendo o carnaval de Salvador aqui em casa de tanta felicidade. Querem saber meu primeiro pensamento quando recebi minha glossynha? "Pode não ter nenhum produto dentro. A grana já valeu só pela caixa." Qualidade muito boa e tão fofinha!! Claro que foi uma meia verdade. Se não tivesse produto eu ia pirar.

Para ler este post escutando:


Pra que tanto lero lero, meu bem

Vambora para Glossybox, galera:




Não experimentei nada ainda porque chegou hoje, mas recebi os seguintes produtos na caixa deste mês:

Esmalte rosa - Nails inc. London (como hoje eu estou desastrada para caramba, o esmalte já caiu no chão duas vezes e não quebrou. Ou seja: ponto positivo triplo- 2 por cada queda e 1 em forma de agradecimento por não ter quebrado e manchado tudo);
Protetor solar facial - Daylong. Estava d-o-i-d-a por um protetor. Vocês sabem que o Minesol da ROC virou lenda, né? Impossível encontrar. Isso porque tentei até em Orlando e a mulher disse que chove brasileira perguntando sobre esse protetor e ela nunca nem viu o Minesol. Se este da Daylong for bom, aviso aqui no blog!
Got2b Strand nixe - Schwarzkopf. Um spray que promete deixar seu cabelo com um toque praiano. Veio até um papelzinho explicando como usar.
Curvex!
Fly High! - Beatybird. Gel para dar uma apaziguada no terror que um dia muito quente, uma noite inteira dançando ou atividade física faz com o pé. Se fizer tudo o que promete, já amei! Afinal, meus pés sofrem demais com calor + pedalar 100 km... (100km distribuídos em 3 ou 4 vezes por semana. RÁ, acharam que eu era a atividade física em pessoa, né?)

Tem alguém comigo aqui ainda? Queridos? Apelei no tamanho do post hoje, né? Es tut mir leid!

Beijos e um ótimo final de semana, amores!!

P.S.: Tem Glossybox no Brasil também, só não sei dizer se vale a pena ou não. :(

3 comentários até agora

  1. Oi fofa!
    que belezinhaaaaaaa essa caixinha!!!!
    linda!
    que barato Lê esse lance de pagar e esperar a caixa, bacana!!!
    PS>: menina se da alisando cabelo aqui????? o meu esta num estado de "terror".... : (
    beijosssss

    Responder comentário

  2. AMEI esse negócio de glossybox! Nunca tinha ouvido falar! :/
    Lê, eu tenho esse spray de cabelo, é bem cheiroso!
    E 14 euros por mês não é tão caro pra 5 produtos, hein?
    Fora que só a caixa já é um mimo! Adorei!
    Beijos e boa semana, amoreca!

    Responder comentário

  3. Anônimo diz:

    Olá,tudo bem? Cheguei apenas á 1mes na Alemanha,vc sabe se tem isso por aqui ou se eles entregam aqui?! t"o amando seu blog!! bjocas

    Responder comentário

Comente!