quarta-feira, 10 de julho de 2013

Gente, vocês conhecem a revista virtual "Vida todo Dia"? Ela está na quarta edição e está cada vez melhor! A Larissa se empenha muito em fazer um ótimo trabalho. Adivinhem quem está na revista de julho? Acertaram: nós!

A capa está linda:


Ficaram curiosos? Cliquem na imagem ou aqui para ler a revista!

Caso queiram ler o artigo super legal (hahaha) que escrevi, gostaria de corrigir algumas coisinhas. Cheguei a corrigí-los por e-mail enviado à Larissa, mas talvez ela não tenha tido tempo para ler o e-mail que mandei... Afinal, ela organiza e edita os textos e imagens sozinha e olha que a revista tem 130 páginas! Mas, para que vocês leiam do jeito certinho, faço as correções por aqui, ok? São as seguintes:

- Na página 77, no final da primeira coluna continuando a frase pelo topo da segunda coluna. Onde está: "não a tiro de lá nem se alguém me propor trocar meus queridos 50 cents por uma nota de 100 euros por nada no mundo!" Trocar mentalmente por: "não a tiro de lá nem se alguém me propor trocar meus queridos 50 cents por uma nota de 100 euros por nada no mundo!"
- Na página 79, 2º parágrafo, 4ª linha. Onde está: "Os turistas lotam o Hotel Sacher para experimentarem a torta, mas saibam que em qualquer cafeteria (e Viena tem várias) vendem a torta e sao tao saborosas quanto!" Trocar mentalmente por: "Os turistas lotam o Hotel Sacher para experimentar a torta, mas saibam que em qualquer cafeteria (e Viena tem várias) é possível encontrá-la e aposto ser tão saborosa quanto a do famoso hotel!"

Beijos, minha gente!

10 comentários até agora

  1. Unknown diz:

    Gente, que charme a revista! Tem uma receita de um bolo com morangos maravilhoso... Li seu artigo também, Lê. Ria sozinha fazendo as correções mentais! Muito legal, parabéns! Você faz um belo trabalho aqui no blog e merece todo o reconhecimento. Espero que muitas pessoas leiam o artigo e venham curtir suas postagens, que são ótimas e bem humaradas! Bjocas

    P.S: OAB: check! Saiu ontem o resultado! =D

    Responder comentário

  2. Anônimo diz:

    Que legal !
    E esse negócio de correção mental foi bem criativo , rs .. Ah , e adorei a foto do 'quem sou eu' , tá lindinha !
    bj
    Lana

    Responder comentário

  3. Muito bacana...
    Parabéns flor!!
    beijinhos

    Responder comentário

  4. Anônimo diz:

    ADOREI o texto! Super bem escrito! Essa história do banheiro é uma verdadeira pegadinha com todo expatriado...hehehe
    Ainda fico chatiiiiada com o fato de não poder lavar o banheiro propriamente.
    Outra coisa: cê tá linda d+ na fotinha do lado! Armaria, nãmmmmmmm!
    Posso fazer uma observação e vc não vai ficar triste com eu?! :)
    A descrição do blog tá cobrindo os nomes do seu menu, não tava assim antes. Será que é problema de configuração do blog?

    Um beijo, amoreca!

    Responder comentário

  5. Obrigada, Mirelle!! Que comentário lindo! :D

    Obrigada, Lana e Ana! :D

    Ana, eu só ficaria triste contigo se você nao gostasse de suricate, mas já vi que é impossível, entao também é impossível eu ficar triste contigo. huahuaha Hein, poxa... No meu browser aparece tudo perfeitinho, ó! Armaria, naaaam! Como eu sofroooo, mulher!! Vou ver isso. Obrigada por ter avisado! :D

    Beijocas, minha gente!!

  6. Pêtra diz:

    Que legal Leticia!!
    Muito legal a sua matéria e as suas sugestoes!! Voce escreve muito bem!!
    E a revista é linda mesmo, toda delicada e criativa, adorei!!
    Um beijo!!

    Responder comentário

  7. AMEI, MINHA FIAAAAAAAA!! daqui a pouco é CARAS, hein? hahaha!

    Responder comentário

  8. Unknown diz:

    Flor, eu cheguei a ler o email, mas eu tive um trabalho imenso com o UOlhost, a revista quase que nao sai. Na verdade, ate agora o problema nao esta resolvido, eles deram um jeito, mas ainda nao resolveram. Te peco mil desculpas pois eu nao fiz as correcoes e isso eh muito chato, mas saiba que foi o desespero blogueira falando mais alto com medo na revista nao sair por conta desse problema kkkkkk. Em todo caso, a materia ficou linda, as fotos maravilhosas e eu so tenho que te agradecer pela sua participacao. Obrigada, desculpa e mil beijos =****

    Responder comentário

  9. Unknown diz:

    Leticia, tb faltou colocar sua foto bem linda! Enfim, nao saiu tudo perfeito, mas te convido para contar mais das suas aventuras pela europa no website novo, vc viu como esta lindo? Beijos

    Responder comentário

  10. Está lindo mesmo!
    Não se preocupe... Eu sei que é muito trabalho e se você tivesse mais tempo, você arrumaria. :)

    Beijo grande!

Comente!