terça-feira, 5 de novembro de 2013

O marido da Mi - também conhecida por Titinha (minha amigona do post de ontem) - veio para Viena e se encantou com um restaurante indiano chamado "Nam Nam" armaria, nãm. Sinceridade? Se alguém falasse:
- Letícia, vou falar umas palavras/frases e você me fale o que vier na sua mente, ok? Vamos começar? Comida típica indiana. Valêêeeeêeendo!

Minha resposta seria esta:



Orgulho? Nenhum. Também por isso fiquei super curiosa para conhecer. Quando a Mi me falou sobre o restaurante, guardei o nome e prometi que iria conhecer. Olha a feliz coincidência: Schatz e eu saímos para comprar algo em um sábado e a loja onde precisávamos ir era na mesma rua do restaurante (nós não sabíamos disso). Quando vi o nome, me lembrei na hora! Estávamos em frente ao Nam Nam às 14h (cozinha funcionava até 14:30h) e não pensamos duas vezes: decidimos almoçar primeiro e deixar o que precisávamos comprar para mais tarde. Tudo é uma questão de prioridade, né, minha gente? Aqui em casa, conhecer bom restaurante está sempre no primeiro lugar! Primeira impressão já foi ótima! Olha que lugar mais fofo:



Ao entrarmos, enquanto escolhíamos o nosso prato, nos serviram um pão típico da Índia como entrada:


O que eu achei do pão? Achei bom/ruim. É bem fininho, a crocância é muito boa, mas tem um gosto de ervas que eu gostei e ao mesmo tempo não gostei. O pior é que eu não parava de comer, então, devo ter gostado mais do que eu mesma imagino. Nem me pergunte do que são os molhinhos. Sei que no verde tem iogurte e só. hahaha

E o cardápio-a-cara-da-Índia?


Os garçons são simplesmente amáveis. O dono também nos recebeu e é uma simpatia! Sabe quando você acha que não tem como melhorar? Aí os pratos chegam:

...para mim, camarão (me esqueci o nome do prato, sorry!)


... para Schatz, frango tandoori


Schatz já havia comido o molho tandoori no Brasil e disse que o daqui é completamente diferente, mas ele adorou! Eu dei uma garfada e estava realmente muito bom! Nem comentei da gostosura do meu porque ele não tem como ser ruim, né, minha gente? Tudo tem o gosto de comida caseira, preparado pela दादी (avó em Hindi. hahaha) Como eu amo descobrir restaurantes assim!

Uma certeza: voltaremos! Quem sabe com nossos amigos que descobriram essa belezura? Venha para cá, titinhaaa!!


Nos surpreendeu muito!

Beijos, queridos!



Nam Nam
Endereço: Webgasse 3 - Viena
Como chegar? Parar na estação Margaretengürtel, linha U4 + 10 minutos de caminhada ou pegar o ônibus 57A e parar na Brückengasse + caminhada de 3 minutos.
Dia e horário de funcionamento: De terça a domingo das 11 às 14:30 e 18 - 23h. Fechado às segundas.
Site

,

4 comentários até agora

  1. Anônimo diz:

    Oi amoreca!
    Fui recentemente com o Kili em um indiano e também gostei da comida. Mas assim, confesso que não é das minhas favoritas. É mais uma coisa pra se aventurar mesmo. Nesse, tinha um monte de níveis e nós escolhemos o índio-germânico, que é beeeem forte, faz chorar mas não dá pra morrer. Teve amigo do Kili que comeu o índio plus e ele tava passando mal na metade. ahauaha
    Achei legal que pra quebrar a ardência nos lábios, eles serviam suco de manga com leite. Acho que tomei uns três. E esse pãozinho é isso mesmo, é coisa que nem é tão gostosa e nem tão ruim, mas a pessoa não consegue parar de comer! heheheh
    E amoreca, você tá se superando hein? Nunca vou esquecer de ti quase chorando lá no tailandês! uahauahaua
    Beijos, corralinda!
    Ana

    Responder comentário

  2. Unknown diz:

    Esse é o post mais lindo do blog!!! <3 Amei!!!!! Já tô doida para ir, esse prato de camarão está me dando água na boca. Lindo o restaurante e o post. Com companhias como vc e Schatz (se me permite chamá-lo assim hahaha), fica melhor ainda. Amei, titinha!!! Quando eu acho que não tem mais como gostar de vc, tu me apronta uma dessas! haha Bjo lindona do meu coração!

    Responder comentário

  3. @thisgermanlife.com Eita, amoreca! Entao o daqui era indiano para turistas. hauhauhaua Nao era nem um pingo apimentado, ó!
    Nem serviram suco de manga com leite (ainda bem porque nao gosto de suco de manga. huahauhua)
    Vou te falar que também nao é a minha comida predileta nao, mas, como eu disse, me surpreendeu! Eu voltaria com certeza!
    Grande beijo!!

  4. @Mirelle Karoline Titinha, era tudo muito bacana!! Rafa tem bom gosto! hauhauhuahua
    Permito vc chamar o Schatz de Schatz sim. Vc pode. hauhauhauhauha
    Saudade de vc demais, titinha do meu coracao!
    :*********

Comente!