terça-feira, 26 de novembro de 2013

Notícia fresquinha (literalmente!), minha gente: sinto uma falta de tomar suco natural todo dia... Há muito tempo, tomei um - comprado em supermercado - de cenoura e era gosto de cenoura espremida na hora. Juro para vocês. Mal pude acreditar que era natural! Sei lá por qual motivo, me esqueci que ele existia. O problema é: semana passada me deu crise de abstinência de novo. Precisava muito de um suquinho que não fosse de caixinha (não gosto e se você pede um em restaurante aqui na Zuropa, vai ser de caixinha). O que eu aconteceu? Estou eu no supermercado fazendo a comprinha semanal e logo reconheci a auréola estampada na garrafa. Desta vez, peguei um de abacaxi, maracujá e manga. Achei uma delícia! E olha que eu não costumo gostar de sucos de 200 frutas juntas não!


Farei estoque aqui em casa! Fica a dica para quem não aguenta mais beber cerveja, vinho ou essa água com sabor estranho que temos por aqui.

P.S: comprei no Interspar, mas acredito que tenha em qualquer supermercado.

Beijos, queridos!

,

Comente!