sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Como assim eu ainda não falei sobre meu novo vício?? Se você está em Viena e gosta de comida apimentada (tailandesa), você é obrigado a ir no Bangkok Vienna. É o mais maravilhoso restaurante que já fui na vida! Comida para ninguém colocar defeito. Repito: ninguém que goste de pimenta. Quem não aguenta nem um pingo de pimenta, não vai aguentar comer lá não!



Tirei essas fotos na primeira vez que fomos. De lá para cá, já voltamos umas 3 ou 4 vezes. Falei que é maravilhoso? Os pratos principais são bem caprichados. Schatz e eu estávamos com tanta fome que pedimos entrada, prato principal e sobremesa e sal de frutas para dar uma apaziguada. Como entrada, pedi uma salada Thai:


Eu disse que estava morrendo de fome... Me lembrei de tirar foto quase no final do prato. :P

Schatz pediu uma sopa de camarão:


Estava tudo tão gostoso - eu sei, estou começando a ficar repetitiva - que aguardávamos ansiosamente pelos pratos principais. Eu pedi camarão com legumes...


Enquanto Schatz pediu pato com legumes...


Até hoje não sei dizer qual dos dois estava melhor. Ah, como disse, voltamos ao Bangkok outras vezes. Experimentamos um camarão ao curry verde e leite de coco que, sério, estava de comer chorando, de tão bom. Como entrada, já pedimos também o rolinho primavera (melhor que comi até hoje. É caseiro!!) Fazer este post me deu uma certeza: amanhã vou jantar Thai!

Quase me esqueci da sobremesa. Pedimos um sorvete flambado. Sim, também achei estranho. Olha ele aí:


Por volta do sorvete tem uma espécie de biscoito triturado. Não é bem o meu tipo de sobremesa (quer me ver feliz? Petit gateau ou Tiramisu no cardápio), mas sei que estava bem feita. Tirei foto depois da primeira colherada também!


O sorvete fica inteirinho!

Definitivamente o melhor tailandês de Viena. Isso é fato, minha gente! Caso você esteja se perguntando se eu já não escrevi sobre o Bangkok antes, você está certo e errado. Sim, escrevi sobre outro Bangkok aqui, mas este do post é outro! Aparentemente, todos os tailandeses da cidade têm o mesmo nome. Se você errar o endereço, não se preocupe: você vai ter um jantar super gostoso em qualquer um dos dois, mas este de hoje é sensacional.

Amei/amo demais!

Beijos, queridos!

P.S.: Maria, muito obrigada por ter curtido a página do Scho Schee no facebook! :D



Bangkok Vienna
Endereço: Joanelligasse 8 - Viena
Como chegar? Parar na estação Kettenbrückengasse, linha U4.
Dia e horário de funcionamento: De terça a domingo das 17:30 às 23h. No domingo também é aberto para almoço (12:00 às 15). Fechado às segundas.
Geralmente encontramos o restaurante com quase todas as mesas ocupadas ou reservadas. Um casal pode até tentar a sorte e ir sem reservar antes - como acontece com a gente -, mas se for com, no mínimo, mais um casal, aconselho reservar antes.
Site

, ,

4 comentários até agora

  1. Unknown diz:

    Não sou muito fã de pimenta não, mas esses pratos me deram água na boca!!! Roteiro: 5 dias em Viena só para ir em restaurante! kkkk De tantos legais que vc posta aqui. Adorei este e os outros posts da semana! Bjo titinha!!!

    Responder comentário

  2. @Mirelle Karoline Mah, 5 dias só? Comer fora no almoco e no jantar. huahuahauhua
    LOUCA para vc vir para cá! :*****

  3. Camila SP diz:

    Aaaai que vontade! Isso que na sexta eu assisti um programa sobre comida tailandesa, e aí logo depois veio seu post ... deve ser um sinal pra eu experimentar kkkk...
    bjs

    Responder comentário

  4. @Camila SP huahauhaua Também vejo como um sinal, Camila!
    :D

Comente!