segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Semana passada acompanhei no facebook links sobre o suposto jeito que os alemães ensinam seus filhos sobre homossexualidade. É um livro realmente lindo! Só tem um pequeno equívoco... Primeiro o livro:





Coloquei somente algumas partes dele. Leia-o na íntegra aqui. Agora o equívoco: o certo seria dizer que este é o jeito que os americanos ensinam suas crianças sobre a homossexualidade. Sim, queridos: o autor é americano e se chama Michael Willhoite. O nome do livro original é Daddy's Roommate e foi publicado em 1991.

O que as pessoas divulgaram no facebook foi apenas o livro - originalmente americano, como já dito - traduzido para a língua alemã. Ah, mas que o livro é lindo e explicado de um jeito extraordinariamente simples... Isso não tem como dizer o contrário! Impossível não amar!

Beijos e uma ótima semana, queridos!

P.S.: Laura, muito obrigada por ter curtido a página do Scho Schee no facebook! :D

2 comentários até agora

  1. Sandra diz:

    Oi Letícia! Eu tb vi isso rolando no FB, até compartilhei na minha página porque também achei lindo e super didático. Independente que quem seja o autor (mas não sabia que era um americano), a intenção foi super válida. Abs :-)

    Responder comentário

  2. Ola! Achei seu blog super divertido - o post sobre os 50 cents, que já me aconteceu algumas vezes na italia - me deixou rindo sozinho . E naturlamente curti este post, legal saber que vc tem cabeça aberta e está ajudando, nem que seja um pouquinho, a abrir a cabeça dos outros! abraços!

    Responder comentário

Comente!