sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Acho que todo mundo admira alguém inteligente. O que é inteligência para você? Eu acredito que todo mundo tem um tipo de inteligência - existem vários tipos - simplesmente porque por menor que seja seu conhecimento, você sempre sabe algo que outra pessoa não sabe. E isso te faz ser inteligente. O problema é que esses acontecimentos são facilmente esquecidos, enquanto os erros não só nos assombram a vida toda, como adubam gentilmente a terra mental para nascerem minhocas que questionam se somos mesmo capazes de algo. A partir de hoje, tente fazer o contrário: esqueça os "micos" que você pagou e guarde com carinho aqueles momentos em que você explicou alguma coisa a outra pessoa. Isso vai te fazer tão bem!

O que eu admiro? Pessoas criativas. Acho a coisa mais linda do mundo! Acabei de conhecer o instagram do Javier Perez e ele já me encantou:


Juntar objeto com ilustração e de quebra arrancar um sorrisinho de canto = ♥

P.S.: Rejane e Andréia, muito obrigada por curtirem a página do Scho Schee no facebook! :)

Imagens retiradas daqui

Um comentário até agora

  1. Unknown diz:

    Amiga eu tb acredito que cada um tem um tipo de inteligencia e criatividade me fascina. Alias, ver coisas criativas faz a minha criatividade tb aflorar. Beijos

    Responder comentário

Comente!