quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Já respondo de prontidão: É!!

Gente, estou completamente apaixonada pela minha nova aquisição. Navegando na internet, li sobre um robô que aspira pó. Quando li os comentários, um mais elogioso que o outro - o que me deixou bem abismada porque alemão gosta de falar: "tem este e este defeitinho, mas é legalzinho!" - me deu mais vontade ainda de comprá-lo. Fiz o pedido pela internet no domingo e na terça, como meu brinquedinho não tinha chegado ainda, lá fui eu novamente aspirar o pó com o antigo. Quando eu estava no último cômodo da casa, como tinha que ser, o interfone toca anunciando que era a Post(Correios). Fui abrir a porta e... CADÊ A CHAVE? Fiquei bem uns 10 minutos procurando a chave e a cada segundo eu ficava mais tensa porque 10 minutos aqui é uma eternidade. Já imaginava por quais nomes eu estava sendo elogiada(NOT!) do outro lado da porta. Eis que o carteiro era novato. Que sorte! Então, ele ainda estava meio perdido e ainda bem paciente com as pessoas que não encontram suas próprias chaves.

Pois bem, as encontrei, abri a porta, pedi mil desculpas, assinei, peguei minha encomenda e entrei. Quando eu abri, o tamanho me assustou um pouco. Bom, ele é bem bonitinho, mas tem uns 32 cm de diâmetro. É bem grandinho, assim como o meu amor por ele.

Gente, liguei o robô e agendei para ele limpar a casa todos os dias (ele calcula quanto tempo leva) - inclusive aos finais de semana - às 8:30 da manhã. Ele sai da base sozinho, aspira a casa e quando termina, volta para a base sozinho. É ou não é apaixonante? Vi que eu estava em uma situação preocupante quando estava na cozinha, olhando para o robô e pensei: "putz, o rostinho dele está com poeira!" Por favor, alguém pode me dizer quem chama a frente de um aparelho de "rostinho"? Neste momento percebi que havia sido conquistada.

Ah, uma outra coisa que eu me lembrei agora: quando eu estava observando o robô aspirar, eu vi que tinha algo embaixo do sofá e ele não passava por lá. Então, continuei arrumando a cozinha e quando eu escutei que ele tinha voltado para a base (ele faz um barulhinho quando sai e quando volta à base), olhei embaixo do sofá e estava tudo brilhando! Ele passou por lá em algum momento! Fiquei despreocupda: ele realmente passa por todos os lugares!

Isso tudo só para dizer que eu suuuuuuuuuuuper indico o aspirador de pó-robô. Tinham alguns mais caros e outros mais baratos, óbvio, mas este era um dos que tinham mais comentários elogiosos e agora acaba de ter mais um!

Para quem se interessar, o que eu comprei é o IRobot Roomba 555. :)

,

3 comentários até agora

  1. Camila diz:

    É essa nave especial? http://www.youtube.com/watch?v=V5loofJjDHo

    Tava achando que era maiorzinho e se parecia com a Josie, a robô dos Jetsons. Muito sem graça. Acabou com toda a minha fantasia. :(
    Hahaha!!

    Beijosnasbeiça!

    Responder comentário

  2. Lili diz:

    hahahah adorei o comentário da Camila. E sinto informar que tambem me frustrei com a descrição do robôzinho e depois o impacto com o real.
    Vc descreveu a própria robôzinha dos Jetsons!!!!!!! hauahuahua

    Responder comentário

  3. Anônimo diz:

    AAAh, e eu estou apaixonada pelo seu blog *-* Vou ler tudinho \o/

    Responder comentário

Comente!