sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Nos dias frios, como ontem e hoje, eu gosto de acordar, tomar um chá bem quente e comer pão com Nutella ou um dois Hanutas (esta maravilha aqui ó). Ahhhhh, como eu adoro! Já mencionei que sou uma pessoa completamente do dia, né? Não gosto de dormir muuuito tarde, nem de sair para boate... Na verdade, me dá sono só de imaginar. Se você não sabia, veja aqui na curiosidade número 5.

Acordo sempre às 7:30 da manhã e faço meu chá. Esses dias fiz a mesma coisa e liguei a televisão. Vocês acreditam que passa novela às 8 da manhã? E outra às 9. Quem assiste novela pela manhã além de mim? Mas eu tenho uma desculpa plausível: assisto para escutar um pouco de alemão, já que eu fico praticamente o dia inteiro sozinha, portanto, sem treinar a língua. Acho que é por isso que eu entendo muito mais que falo. ACHO. Minha opinião às noveleiras de plantão: as daqui são muuuito fraquinhas! Se bem que depois de "Alma Gêmea", qualquer novela fica no chinelo. Te amo, Walcyr Carrasco! Desculpem, me animei.

Agora falando da minha vida - que é quase uma novela (às vezes com um toque mexicano), esta semana aconteceu algo super legal: na minha quinta série, eu tive uma melhor amiga e permanecemos coladas até a oitava série, quando eu mudei de escola e fomos nos afastando aos poucos. Antes da minha vinda pra Alemanha, uma menina (que na época eu não tinha muito contato) me adicionou no facebook e quis marcar um jantar para nos reencontrarmos. Claro que eu fui e no horário combinado, lá estava ela com minha melhor amiga da quinta série! Foi um jantar super legal e na outra semana eu já me mudaria para a Alemanha. Achei que nos afastaríamos novamente, mas o legal é que continuamos nos falando por e-mail. Escrever isso me lembrou que na mesma época, também estudava uma menina que era filha de uma amiga da minha mãe. Nossas mães insistiam para sermos amigas, mas nossos santos não se batiam. Hoje, ela é uma das pessoas mais importantes para mim! Ela é uma das minhas 4 super-amigas (uma outra é minha irmã).

Depois de não ir com a cara de nenhuma delas no início, de reencontrar uma amiga da infância, me casar com meu professor de alemão - eu sei, gente! Eu também tenho vergonha disso, mas fazer o quê?! -, só me faz pensar uma coisa:


Ah, como eu amo essas surpresas da vida!

,

Um comentário até agora

  1. Camila diz:

    Gracinha!

    Não tem coisa melhor. =*

    Responder comentário

Comente!